Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

X Concurso para concessão de título de especialista será dia 29 de novembro

Postado no dia 16 de setembro de 2015, às 16:42

Inscrições estão abertas no site www.idecan.org.br e vão até o dia 28 de setembro. Confira os detalhes

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) realizará o X Concurso de Provas e Títulos para concessão do Título de Especialista em Psicologia e seu Respectivo Registro, no dia 29 de novembro, nos 23 estados em todo o País.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de setembro. A taxa é de R$ 75. Inscreva-se pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

As especialidades serão: Psicologia Clínica; Psicologia do Esporte; Psicologia do Trânsito; Psicologia Escolar/Educacional; Psicologia Jurídica; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Psicomotricidade; Psicopedagogia; Psicologia Social; Neuropsicologia e Psicologia Hospitalar.

Clique aqui e confira o Edital

Vale lembrar: para se inscrever, o candidato precisa ser psicóloga/o com mais de dois anos de inscrição em um dos conselhos regionais, estar em dia com o pagamento das anuidades e inscrito ativamente conforme estabelece o artigo 11 da Resolução CFP no 03/2007.

Não serão deferidas inscrições feitas via fax e/ou via e-mail. Para mais informações acesse o site do CFP e/ou do Idecan www.cfp.org.br e www.idecan.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...