Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Apaf deixa muitos pontos de pauta sem deliberação

Postado no dia 9 de junho de 2014, às 22:03

Foi a primeira Assembleia da atual gestão do CFP

DSC_0080-EDITADA-1024x497

Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças aconteceu no final de maio


A Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) do Sistema Conselhos de Psicologia ficou aquém do que estava previsto em sua pauta de deliberações. Essa foi a primeira Apaf do XVI Plenário, atual gestão, do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Ela foi realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho, em Brasília, reunindo representantes de todos os Conselhos Regionais e do CFP.

“Dos 29 pontos da pauta, apenas quatro foram avaliados. E são pontos que deveriam ser deliberados, que vieram do Congresso Nacional da Psicologia. São discussões importantes para a categoria e para a profissão que não foram avaliadas por conta de disputas políticas. E isso pode trazer complicações para a próxima reunião da Apaf e para as atividades do Sistema Conselhos”, frisou a vice-presidente do CRP-16 e presidente da Comissão de Comunicação do Conselho, Andréa Nascimento.

Confira aqui mais informações sobre a Apaf.

Fonte da imagem: Ascom do CFP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...