Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Você conhece o CREPOP? 

Postado no dia 23 de junho de 2014, às 15:27

Você participa dos eventos do Centro de Referência? Conhece suas publicações? Responda o questionário e contribua com a pesquisa!

Você conhece o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP)? Você conhece o CREPOP – Unidade Espírito Santo?

O CREPOP/CRP-ES formulou um questionário com o objetivo de identificar se as/os psicólogas/os, com inscrição principal no Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES, conhecem o CREPOP; já tiveram acesso aos seus eventos e às suas produções; se possuem dificuldade de cadastro e acesso ao site do CREPOP Nacional; ou se as/os psicólogas/os não estão tendo interesse nessa participação.

Dessa forma, o CREPOP/ES convida as psicólogas e os psicólogos a participarem desta pesquisa que se encerrará no dia 18 de julho de 2014.

Para acessar do questionário online é só clicar neste link.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail crepop-es@crp16.com ou ligue (27) 3324-2806, ramal 6.

Responda o questionário e contribua com esta pesquisa!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...