Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16/CREPOP realiza pesquisa para identificar profissionais que atuam nos serviços da proteção básica do SUAS

Postado no dia 9 de fevereiro de 2015, às 13:20

Psicólogas(os), que trabalham no SCVF e no PAIF, podem participar do levantamento até o dia 04 de março. Clique neste link, responda o questionário e contribua!

logo_crepop

A Comissão de Políticas Públicas e Sociais do CRP-16, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), realiza uma pesquisa online para identificar as(os) profissionais psicólogas(os), com inscrição principal no Conselho do ES, que atuam nos serviços da proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

As psicólogas e os psicólogos que trabalham no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) e no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) podem participar da pesquisa.

Para colaborar com o levantamento clique neste link e responda o questionário virtual.  O prazo para participar da pesquisa começou no dia 04 de fevereiro e se estende até o dia 04 de março de 2015.

Participe e contribua! Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo e-mail crepop-es@crp16.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...