Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz reunião de mobilização para as conferências de Assistência Social

Postado no dia 11 de abril de 2023, às 19:37

O CRP-16 convida a categoria, em especial a que atua no SUAS, para reunião aberta de mobilização para as Conferências da Assistência Social. Organizada pela Comissão de Políticas Públicas e Sociais (CPOPS) do Conselho, o encontro será no dia 25 de abril de 2023, às 18h, no auditório da sede do CRP-16, em Vitória.

Interessadas/os em participar devem se inscrever pelo formulário online disponível neste link O Conselho vai emitir certificado de participação.

Para o CRP-16, é muito importante que as/os psicólogas/os que atuam no SUAS compareçam à reunião que tem por objetivo levantar pautas importantes da Psicologia para serem levadas às conferências, que serão realizadas entre abril e julho deste ano.

Vale ressaltar que a realização de reuniões de mobilização foi um dos encaminhamentos do I Seminário Nacional Psicologia e Controle Social no SUAS.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...