Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Serra: 4º Pré-corep aprova 17 propostas e elege dois delegados

Postado no dia 18 de fevereiro de 2019, às 11:22

No dia 7 de fevereiro foi realizado o 4º pré-corep do CRP-16, na Faculdade Doctum, no município de Serra. Na ocasião, foram aprovadas 17 propostas e eleitos dois delegados ao 5º Congresso Regional de Psicologia (Corep), que está previsto para acontecer entre os dias 6 e 7 de abril.

Propostas. Foram aprovadas três propostas do Eixo 1, que integra sugestões relativas ao processo democrático do Sistemas Conselhos Psicologia (Conselho Federal e regionais de Psicologia); quatro propostas do Eixo 2, que busca o diálogo da Psicologia com a Sociedade; e, aceitas 10 propostas do Eixo 3, que versa sobre o exercício da profissão.

O psicólogo Felipe do Carmo Menegone e a psicóloga Danielle do Nascimento Cezini Lacerda foram eleitos delegados ao 5º Corep.

Confira a lista de pré-congressos clicando aqui.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...