Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Vila Velha: 7º Pré-corep aprova 19 propostas e elege 3 delegadas/os

Postado no dia 22 de fevereiro de 2019, às 10:34

No dia 19 de fevereiro aconteceu o 7º pré-congresso do CRP-16, no Ifes de Vila Velha. No evento, foram aprovadas 19 propostas nos três eixos do 10º Congresso Nacional da Psicologia (10º CNP) e eleitos três delegados para o  5º Congresso Regional de Psicologia (5º Corep) do CRP-16.

Propostas. Do Eixo 1 foram aprovadas sete propostas que integram sugestões relativas ao processo democrático do Sistemas Conselhos Psicologia (Conselho Federal e regionais de Psicologia); Do Eixo 2, que busca o diálogo da Psicologia com a Sociedade, foram aprovadas oito propostas; e, aceitas quatro propostas do Eixo 3, que versa sobre o exercício da profissão.

Confira a lista de delegados eleitos e a suplente:

Efetivos

Aline Gomes Tavares Matias

Amaury Costa Inácio da Silva

Diemerson Saquetto.

Suplente

Marina Francisqueto Bernabé.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...