Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Santa Teresa: 2° pré-Corep aprova 18 propostas e elege cinco delegadas/os

Postado no dia 8 de fevereiro de 2019, às 10:55

Evento aconteceu na terça-feira, 5, na cidade de Santa Teresa

Na terça-feira, 5, o CRP-16 realizou o segundo pré-congresso que antecede o 5º Congresso Regional de Psicologia (Corep). O evento aconteceu no município de Santa Teresa, na região central do Espírito Santo. Na ocasião, foram aprovadas 18 propostas e eleitos cinco delegados efetivos para o Corep.

A reunião foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da cidade. Das proposições aprovadas, seis foram referentes ao Eixo 1, oito ao Eixo 2 e quatro ao Eixo 3. Os eixos são temáticos e fazem parte das discussões que integram o Congresso Regional e, posteriormente, podem encaminhados ao Congresso Nacional de Psicologia (CNP), que é a instância máxima de deliberação dos Sistemas Conselhos de Psicologia (Conselhos Regionais e Federal de Psicologia).

Na oportunidade também foram eleitos cinco delegados efetivos ao Congresso Regional e quatro suplentes. O 5º Corep está previsto para acontecer entre os dias 6 e 7 de abril, em Vitória, em local ainda a definir.

Veja lista de delegados efetivos:

Efetivos

Dalila dos Santos Silva

Danthi Barbosa Lima

Cássia Ximenes Santos de Assis

Natália Zamboni Ferrari

Sabrina Ribeiro Cordeiro.

Suplentes

Carmen Gums

Dulcelina Maria Marcelino Braga

Mirna Borges Ramos

Naiara Rizzi Colombo

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...