Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Recém-empossado, VII Plenário do CRP-16 faz a sua segunda reunião

Postado no dia 8 de outubro de 2022, às 16:30

O VII Plenário do CRP-16 realiza a segunda reunião plenária da atual gestão do Conselho (2022-2025). O encontro acontece no auditório do prédio da sede do CRP-16, em Vitória, neste sábado, 8 de outubro.

A Plenária está deliberando, dentre outros pontos, sobre: a revisão de resolução do CRP-16; definição de calendário de reuniões e fluxos de trabalho; recomposição de comissões temáticas e grupos de trabalho; representações do CRP-16 em conselhos de direito e no Conselho Federal de Psicologia; e discussão sobre o planejamento estratégico da gestão 2022/2025.

Participam da reunião, as conselheiras e conselheiros do VII Plenário, que atuam honorificamente no Conselho, o assessor Jurídico, a assessora de gestão e as gerências administrativa-financeira e técnica do CRP-16.

Cargo Honorífico

O cargo de conselheiro tem caráter honorífico. Ele não recebe salário para exercer a atividade, tampouco tem isenção da taxa de anuidade.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...