Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Expediente híbrido CRP-16: veja os contatos e os serviços oferecidos presencialmente mediante agendamento

Postado no dia 16 de dezembro de 2021, às 16:02

 

O CRP-16 divulga à categoria informações sobre o expediente do Conselho, que está agendando alguns serviços para serem resolvidos presencialmente. NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO ESPONTÂNEO, APENAS AQUELES QUE FOREM AGENDADOS!

Importante reforçar que o agendamento foi retomado, em 2021, observando o mapa de risco de gestão da covid-19 do Governo do Estado. Por outro lado, como a Resolução 5/2020 do CFP, segue em vigor, o Conselho precisa continuar mantendo alguns serviços online, como o procedimento de inscrição de registro.  Clique aqui e confira a Resolução 05/2020, do Conselho Federal de Psicologia.

Dessa forma, há serviços do setor de Atendimento, como os de troca da Carteira de Identidade Profissional (CIP) provisória pela definitiva, que serão feitos presencialmente. Há outros serviços que seguem sendo realizados remotamente. A inscrição de CRP, tanto de de pessoa física (PF) quanto de pessoa jurídica (PJ), é exemplo de um serviço que continua sendo realizado exclusivamente de forma remota.

Para agendar atendimento presencial, entre em contato com os setores para apurar a necessidade de realizar o agendamento, bem como a possibilidade de resolver a demanda de forma remota.

Expediente das equipes: O expediente híbrido das equipes do CRP-16 (Cobrança e Atendimento) é de: segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. Os telefones da Cobrança e do Atendimento são atendidos na parte da manhã. Contatos abaixo.

Já o da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF – Orientação Técnica e Fiscalização Profissional), a partir de 3 de março de 2022, o contato telefônico do setor passa a ser atendido das 12h às 18h30 (de segunda a sexta. Com isso, o telefone da COF será atendido até o final do expediente da Comissão, que trabalha das 8h30 às 18h30, em razão da jornada diferenciada das psicólogas do setor.

Confira e-mails e telefones abaixo:

CONTATOS PARA AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL 

SETOR DE ATENDIMENTO
atendimento@crp16.org.br
(27)99941-9152* *De seg. a sex., das 08h30 às 12h

SETOR DE COBRANÇA (Anuidades, taxas, renegociações, segunda via de boleto, consulta de débitos)
cobranca@crp16.org.br
(27) 99687-3390* *De seg. a sex., das 8h30 às 12h

ORIENTAÇÃO TÉCNICA E FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL
coordenacao.cotec@crp16.org.br
(27)99941-9173* *De seg. a sex., das 12h30 às 18h30

IMPORTANTE: O TELEFONE FIXO NÃO VEM SENDO UTILIZADO

SERVIÇOS PRESENCIAIS DO SETOR DE ATENDIMENTO
Entrega de CIP – carteira de identidade profissional (para quem já participou da cerimônia)
Troca de CIP provisória para definitiva
Segunda via de CIP
Título de especialista
Cancelamento

SERVIÇOS REMOTOS DO SETOR DE ATENDIMENTO
-e-mail: atendimento@crp16.org.br

Atestado de regularidade
Mudança de endereço de PJ
Certificado de PJ
Mudança de responsável técnico de PJ
-e-mail: contato@crp16.org.br
Inscrição de CRP PF e PJ
Reativação de CRP


 

SEGUEM SUSPENSOS PELA RESOLUÇÃO 5/2020 DO CONSELHO FEDERAL
Transferência
Inscrição secundária

Confira a Resolução 5/2020 do CFP.  Resolução 05/2020, do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...