Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Psicólogas(os) do Trânsito propõe alterações em referência do CREPOP

Postado no dia 18 de novembro de 2013, às 15:03

  Profissionais destacam importância do encontro, realizado no Detran-ES, em Vitória

Psicólogas(o) que atuam no Detran e em clínicas conveniadas participaram do evento

Psicólogas(o) que atuam no Detran e em clínicas conveniadas participaram do evento

Um grupo de trabalho (GT) sobre Socioeducação foi criado para discutir a atuação e contribuir com as demandas da área.

A criação do GT aconteceu em uma reunião com a participação de psicólogas e psicólogas do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), de conselheiras(os) membros das comissões de Direitos Humanos, de Políticas Públicas e Sociais e de Assistência Social do Conselho e da Coordenação Técnica de Orientação, Fiscalização e Ética.

O encontro foi realizado na sede do CRP-16, em Vitória, no dia 22 de novembro de 2013, a convite do próprio Conselho. A próxima reunião do GT já foi marcada. Será no dia 06 de dezembro, às 17 horas, na sede do CRP-16.

O grupo encontra-se aberto à participação de psicólogas(os) que atuam no Iases e não puderam comparecer à primeira reunião. Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...