Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 e psicólogas(os) criam GT sobre Socioeducação

Postado no dia 29 de novembro de 2013, às 14:59

Grupo de trabalho foi criado após reunião entre profissionais do Iases com conselheiras(os) e corpo técnico do Conselho. Próximo encontro será no dia 06 de dezembro. Participe!

Reunião foi realizada no CRP-16

Reunião foi realizada no CRP-16

Um grupo de trabalho (GT) sobre Socioeducação foi criado para discutir a atuação e contribuir com as demandas da área.

A criação do GT aconteceu em uma reunião com a participação de psicólogas e psicólogas do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), de conselheiras(os) membros das comissões de Direitos Humanos, de Políticas Públicas e Sociais e de Assistência Social do Conselho e da Coordenação Técnica de Orientação, Fiscalização e Ética.

O encontro foi realizado na sede do CRP-16, em Vitória, no dia 22 de novembro de 2013, a convite do próprio Conselho. A próxima reunião do GT já foi marcada. Será no dia 06 de dezembro, às 17 horas, na sede do CRP-16.

O grupo encontra-se aberto à participação de psicólogas(os) que atuam no Iases e não puderam comparecer à primeira reunião. Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...