Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da 2ª Jornada Científica do FASP/ES

Postado no dia 10 de março de 2017, às 18:47

Será no mês de agosto. Artigos devem ser inscritos até o dia 31 de março. Interessadas/os em participar podem se inscrever a partir de 15 de junho. Confira os detalhes

2_jornada_2

A 2ª Jornada Científica do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (FASP) será nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, das 8 às 18 horas, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras.

As inscrições estarão abertas de 15 a 30 de junho. Interessadas/os em se inscrever devem preencher a a ficha de inscrição de participante, que pode ser acessada neste link: Clique aqui e confira. Inscreva-se e participe!

Artigos. As inscrições para a submissão de artigos estão abertas até o dia 31 de março. Para inscrever, as/os interessadas/os deverão preencher a ficha de inscrição de autor (clique aqui) e enviar duas cópias do artigo (nos formatos Word ou PDF) para o e-mail: jornadafasp@gmail.com, de acordo com o modelo estabelecido no edital de chamada de trabalhos. Clique aqui e confira.

Clique aqui e saiba mais no site da FASP/ES.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...