Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Mudança na diretoria do CRP-16: psicóloga Silvia Fontes assume a vice-presidência

Postado no dia 20 de janeiro de 2014, às 16:41

Conselheira Andréa Nascimento sai da direção, mas segue no III Plenário do Conselho

Como já havia sido informado, o CRP-16 passou por nova mudança na sua diretoria na reunião do III Plenário, no dia 02 de março de 2013.

A psicóloga Silvia Gomes de Mattos Fontes assumiu a vice-presidência do Conselho, cargo até então ocupado por Andréa dos Santos Nascimento, que segue como conselheira efetiva do III Plenário do CRP-16.  

Comissão
Na reunião do III Plenário, no dia 02 de março, as conselheiras e os conselheiros do CRP-16 também homologaram sobre mudanças na Comissão de Comunicação do Conselho.

Com isso, a presidente do CRP-16, Adriana Salezze Fraga, saiu da presidência da referida comissão, que passou a ser ocupada pela psicóloga Andréa dos Santos Nascimento.

Silvia
A psicóloga Silvia Gomes de Mattos Fontes possui formação em Gestalt Terapia e Bioenergética. É especialista em Terapia Familiar Sistêmica e membro titular da Associação de Terapia Familiar do Espírito Santo (Atefes); e diretora da Clínica Apoio Psi Serviços de Psicologia.

Silvinha, como é mais conhecida, participou das mobilizações de criação do CRP-16, integrando o I Plenário do Conselho.

Em 2010, ela retornou ao CRP-16, onde compõe a atual gestão do III Plenário.

Além da vice-presidência do Conselho, Silvia também preside a Comissão de Saúde do CRP-16.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...