Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Manifestação nacional contra o Ato Médico será dia 09 de maio

Postado no dia 23 de março de 2012, às 16:02

CRP-16 promove reunião com participação de conselhos de Enfermagem, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Nutrição e Fonoaudiologia

Articulação: regionais discutem estratégias contra o PL do Ato Médico

Articulação: regionais discutem estratégias contra o PL do Ato Médico

A articulação para mobilização capixaba contra o Ato Médico foi discutida em reunião, realizada nessa quinta-feira, 22, na sede do CRP-16, em Vitória. Cinco conselhos de profissão marcaram presença e definiram que realizarão uma manifestação, prevista para o dia 09 de maio de 2012.

O protesto será em frente à Assembleia Legislativa, na capital, a partir das 09 horas. Estão previstos atos públicos em outros estados. Essa data foi escolhida pelo CFP para haver tempo de uma mobilização nacioanl de todos os conselhos de Psicologia e de outros da área da saúde.

Os conselhos regionais de Enfermagem (Coren-ES), de Fonoaudiologia (Crefono-6), de Nutrição (CRN-4), de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-2) e o CRP-16 estarão presentes no ato. Eles participaram da reunião e já estão buscando novos parceiros para fortalecer o protesto.

O próximo capitulo da articulação em torno da mobilização contra o Ato Médico será realizada novamente no CRP-16, no dia 02 de abril.

Em breve mais informações no boletim online do CRP-16 e aqui no site.

Errata
O boletim online do CRP-16, de 15 de março , informava que a manifestação seria alusiva ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 07 de abril.

Mas, como não haveria tempo hábil para mobilizar um ato nacional, o dia 09 de maio foi escolhido para reforçar a luta contra o Ato Médico.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...