Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Fórum Estadual de Trabalhadoras/es do SUAS é neste sábado, 23

Postado no dia 20 de setembro de 2017, às 16:16

Será na antiga sede do CRESS, localizada na Praça Getúlio Vargas, Ed. Jusmar, sala 1302, no Centro de Vitória 

Neste sábado, 23 de setembro, os profissionais e representantes de entidades do SUAS se reunirão no Fórum Estadual de Trabalhadoras/es do Sistema Único de Assistência Social do Espírito Santo (FETSUAS/ES). O evento acontecerá na antiga sede do Conselho Regional de Serviço Social da 17º região (CRESS/ES), localizada na Praça Getúlio Vargas, Ed. Jusmar, sala 1302, no Centro de Vitória.

A reunião iniciará com um café da manhã partilhado, a partir das 9h, em seguida, de 9h30 às 12h os presentes irão discutir a seguinte pauta:

1. Pauta de Luta das/os Trabalhadores (estratégias para a participação na Conferência Estadual);

2. Regularização do FETSUAS;

3. Repasses

3.1 CEAS

3.2 FNTSUAS

4. Informes

Não é necessário fazer inscrição. Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...