Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Faculdades de Psicologia têm até o dia 15 para apresentar nomes dos representantes das/os estudantes no 5º Corep

Postado no dia 11 de março de 2019, às 10:29

O Conselho Regional de Psicologia da 16º Região – CRP-16, encaminhou às coordenações dos cursos de Psicologia no ES, por Correios, o Ofício CRP16/ES nº 060/2019. O documento tem orientações quanto à representação estudantil no 5º Congresso Regional de Psicologia (Corep).

Conforme informa o ofício: “Consta no Regimento Interno do 5º Congresso Regional de Psicologia do CRP-16/ES que será indicada a representação estudantil de: ‘… Estudantes de Psicologia, devidamente matriculadas(os) nos cursos de Graduação em Psicologia, sendo 01 (um) por cada Instituição de Ensino Superior (IES) localizadas no estado do Espírito Santo, eleitas(os) através de Assembleia Estudantil da Instituição de Ensino de referência, a partir da qual devem ser formalizadas(os) por meio de ata e lista de presença, documentos a serem encaminhados ao CRP-16 (Artigo 17 do Regimento do V Corep-ES)’.

O Conselho solicita às/aos coordenadoras/es que auxiliem as/os estudantes de Psicologia neste processo, contribuindo para realização de uma assembleia estudantil a fim de que seja definida a representação da respectiva unidade de graduação. Após isso, as informações devem ser encaminhadas ao CRP-16 até o dia 15 de março de 2019:

1- O nome da(o) estudante representante e suplente que irá participar do 5º Corep (06 e 07 de abril de 2019, sábado e domingo respectivamente); e 2- A ata e lista de presença da assembleia estudantil.

O email deve ser encaminhado para: crepop-es@crp16.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...