Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

1ª recobrança da anuidade do CRP-16 é enviada a profissionais e PJs em débito com o Conselho

Postado no dia 13 de junho de 2018, às 17:12

Envio dos boletos é endereçado aos emails (das pessoas física e jurídica) cadastrados junto à autarquia

O CRP-16 informa às/aos profissionais e às empresas que têm algum débito referente à anuidade de 2018, que a primeira recobrança do tributo foi encaminhada, exclusivamente, ao endereço de e-mail das/os psicólogas/os (pessoa física e pessoa jurídica) inscritas no Conselho, que estejam com algum débito referente ao pagamento do tributo deste ano.

Os débitos referentes à anuidade de 2018 foram divididos em três parcelas com vencimentos em:

-1ª parcela, 20 de julho de 2018 
-2ª parcela, 20 de agosto de 2018
-3ª parcela, 20 de setembro de 2018 

Atualização cadastral
Por conta de o envio ter sido exclusivo por email, é extremamente importante que as/os profissionais estejam com o cadastro atualizado no CRP-16. Clique aqui e faça a sua atualização cadastral. Vale lembrar que o procedimento é um dever da/o psicóloga/o, conforme prevê a Resolução 5 de 2001, do Conselho Federal de Psicologia.

Fez a atualização e não recebeu o boleto via email? Quem atualizou o seu cadastro, usando o link da atualização cadastral, mas ainda assim não recebeu o boleto para pagamento em seu correio eletrônico, deve solicitar o envio do documento ao Conselho.

Para realizar esta solicitação, envie email para cobranca@crp16.org.br. Ou ligue para o telefone (27) 3324-2806 – ramal 4 (de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30).

Atenção, usuárias/os de iPhone
O CRP-16 faz o seguinte alerta a profissionais usuárias/os de plataformas móveis do sistema iOS (iPhone, iPad).

É que, normalmente, os arquivos dos boletos (anexos dos emails) são bloqueados nestes aparelhos. Portanto, quem não conseguir visualizar o arquivo, o CRP-16 aconselha a/o psicóloga/o a verificar o referido email em um computador ou em plataformas móveis que não são do sistema iOS.

Caso isso não resolva, a/o profissional deve fazer contato com o setor de cobrança do CRP-16: e-mail: cobranca@crp16.org.br / telefone: 3324-2806 – ramal 4.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...