Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Entrega das Referências Técnicas

Postado no dia 1 de abril de 2011, às 18:07

Prezadas Psicólogas e Prezados Psicólogos,

O Conselho Regional de Psicologia 16ª Região/ES através do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP lançou na última quarta feira, 30 de Março, na sede do CRP 16, o documento “Referências Técnicas para a atuação do Psicólogo em Varas de Família”, que traz diretrizes e oferece subsídios aos profissionais psicólogos que atuam nas Varas de Família e àqueles que desenvolvem práticas relativas à Psicologia Jurídica.

Esta iniciativa faz parte do objetivo do CREPOP que é construir coletivamente referências técnicas para uma competente atuação profissional nas políticas públicas e no sentido de levar ao conhecimento da categoria as ações e experiências dos psicólogos em diversas áreas. Esse documento é relativo as práticas profissionais dos psicólogos que atuam na área e mapeados em pesquisa realizada pelo CREPOP no ano de 2007.

Para conhecer essa referência basta acessar o http://crepop.pol.org.br/novo/804_crepop-lanca-documento-de-referencia-para-atuacao-em-varas-de-familia

Em breve lançaremos a Referências Técnicas para a atuação dos psicólogos no âmbito das “Medidas socioeducativas em Unidades de Internação”. Fiquem atentos.

Atenciosamente,

Andréa dos Santos Nascimento
Presidente do Conselho Regional de Psicologia 16ª Região/ES

SAM_0903 SAM_0908

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...