Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 marca presença em Seminário Internacional de Direitos Humanos

Postado no dia 4 de junho de 2014, às 22:17

Psicóloga Kesya Souza representa o Conselho em evento realizado pelo MPES

IMG_5953

Evento é promovido pelo MPES

A Psicologia marcou presença no Seminário Internacional de Direitos Humanos, realizado em Vitória, nos dias 29 e 30 de maio de 2014. Muitas/os psicólogas/os, sobretudo da área da Justiça, participaram do evento, realizado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

A psicóloga Kesya Souza, do Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Serra, representou o Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região, no seminário.

IMG_5946“É sempre um desafio discutir direitos humanos em alguns espaços e com alguns atores. Sendo assim, é necessário valorizar a iniciativa do Ministério Público Estadual na realização deste evento, de inquestionável qualidade do no que tange organização, diversidade de temas e qualificação profissional dos palestrantes convidados”, afirmou a representante do CRP-16.

Ela ainda agradeceu a oportunidade de representar o Conselho no Seminário.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao Conselho Regional de Psicologia do Espirito Santo pela indicação e convite para representar esta categoria que tanto amo e respeito”, pontuou.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...