Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições Psicologia 2022: Conheça as chapas que participam da consulta eleitoral para o CFP e para o CRP-16

Postado no dia 11 de agosto de 2022, às 15:34

A/o psicóloga/o inscrita/o no CRP-16, que estiver apta/o a votar, terá três chapas disponíveis nos dias de votação (de 23 a 27 de agosto). São duas chapas inscritas na consulta eleitoral ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) e uma chapa para o Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16). A votação começa às 8 horas do dia 23 e segue até as 17 horas do dia 27.

Acesse aqui o portal das Eleições Psicologia 2022.

Para o Conselho do Espírito Santo, a Comissão Regional Eleitoral homologou a inscrição da chapa “Plurais: Frente em defesa das Psicologias, pelo compromisso com a Ética, a Ciência e os Direitos Humanos”. Ela foi a única a se inscrever para participar do processo eleitoral. Na votação, a Chapa “Plurais…” será identificada pelo número 11.

-Chapa 11 “Plurais: Frente em defesa das Psicologias, pelo compromisso com a Ética, a Ciência e os Direitos Humanos”. Clique e conheça o perfil da chapa em uma rede social. 

 

CFP. Em cumprimento à Resolução CFP 05/2021, o CRP-16 divulga o material de campanha das chapas concorrentes à consulta nacional. A Comissão Eleitoral Especial do CFP homologou duas chapas para a disputal eleitoral do próximo plenário do Conselho Federal de Psicologia. São elas:

-Chapa 21 “Frente Em Defesa Da Psicologia”. Clique e conheça o perfil da chapa em uma rede social. 

 

-Chapa 22 “Toda Psicologia: ética, plural e democrática”. Clique e conheça o perfil da chapa em uma rede social. 

 

 

Você está apta/o a votar? Para saber se sua situação está regularizada para você participar da consulta eleitoral da Psicologia brasileira, acesse o portal das Eleições, na seção Colégio Eleitoral. Digite o seu CPF e confira a sua situação junto ao CRP-16.

Atualização cadastral!
A atualização cadastral é dever da/o psicóloga/o, sendo importante para as eleições e outras questões. Atualize o seu cadastro, clique aqui.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...