Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva (14/04)

Postado no dia 12 de abril de 2011, às 18:10
Prezados Psicólogos e Psicólogas,
14 de abril é o Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva. Esta data foi eleita pelo Sistema Conselhos de Psicologia para mobilização de psicólogos e psicólogas, para a Política que vem sendo construída nos últimos anos. Essa política objetiva a inclusão de diversos grupos de pessoas que foram alijadas do processo educacional.  O CRP- 16 ressalta a importância deste movimento para afirmação de práticas e políticas que visam promover a qualidade do ensino, de maneira democrática e ética, em respeito a multiplicidade humana.
Deste modo, convidamos a todos os psicólogos e psicólogas interessados  no tema da Educação Inclusiva a participarem das reuniões da Comissão de Educação do CRP 16. Essa comissão se reúne duas vezes por mês na sede do Conselho e debate outros assuntos pertinentes ao modo de inserção do psicólogo no âmbito educacional. A próxima reunião está prevista para o dia  28 de Abril de 2011, as 18:30 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: adm2@crp16.org.br  ou pelo telefone 3324-2806.
O CFP abriu espaço, via facebook, para as psicólogas e psicólogos deixarem depoimento sobre a prática na educação inclusiva.
Para acessar, basta entrar na página do CFP no facebook: http://www.facebook.com/conselhofederaldepsicologia e clicar no menu da esquerda em “discussões”. Caso não tenham facebook, pode mandar um comentário por e-mail que providenciamos a publicação.
O tópico para discussão é: Psicóloga, psicólogo deixe aqui seu relato sobre a atuação na prática de Educação Inclusiva.

A sua presença é importante. Venha participar conosco!    

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...