Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Momento histórico: CRP-16 cria GT para discutir a formação em Psicologia no ES

Postado no dia 13 de abril de 2017, às 18:23

Criação do grupo de trabalho acontece em reunião com representantes de 11 faculdades do Estado

GT Formação em Psicologia

GT Formação em Psicologia se reúne, novamente, em 2 de junho 


Vitória, 11 de abril de 2017. Uma reunião na sede do CRP-16 faz história ao marcar o início de uma parceria entre o Conselho e as faculdades de Psicologia no Espírito Santo. Nesta data foi criado o Grupo de Trabalho (GT) Formação em Psicologia, em um encontro convocado pelo CRP-16, que contou com a presença de representantes (a maioria coordenadoras/es de curso) de 11 instituições do ES.

“A criação deste GT é um momento histórico para a Psicologia capixaba. Colocamos o Conselho à disposição para estreitar a relação do nosso Regional com as faculdades de Psicologia e assim podermos contribuir com o processo de formação profissional”, frisou o presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto.

Segundo ele, os assentos do GT são institucionais, e o CRP-16 vai convocar as instituições que não participaram da primeira reunião para também comporem o GT.

O grupo, inclusive, já definiu a periodicidade de seus encontros, que vão acontecer de dois em dois meses. O próximo está previsto para o dia 2 de junho, na sede do CRP-16. E a ideia é de que cada reunião discuta alguma temática específica referente à formação em Psicologia.

Confira as instituições representadas na reunião de criação do GT Formação em Psicologia
-Faculdade São Camilo (Cachoeiro de Itapemirim)
-Fafia (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre)
-Católica de Vitória Centro Universitário (Salesiana)
-Faculdade Doctum/Serra
-Universidade Vila Velha (UVV)
-Faesa
-Multivix Vila Velha
-Multivix Cachoeiro de Itapemirim
-Multivix Serra
-Multivix Vitória
-Multivix Nova Venécia

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...