Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16/Crepop promove debate sobre reflexões frente à notificação de violência interpessoal/autoprovocada

Postado no dia 17 de julho de 2015, às 16:51

Será na sexta-feira, 24, a partir das 14 horas, na Biblioteca Pública Estadual, em Vitória. Inscreva-se aqui e participe!

O CRP-16, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), convida toda a categoria profissional para participar da Roda de Conversa “Reflexões Frente à Ficha de Notificação da Violência Interpessoal/Autoprovocada”.

O debate será na sexta-feira, 24 de julho, das 14h às 17h, no auditório da Biblioteca Pública Estadual, localizada na Av. João Batista Parra, nº 165, na Praia do Suá, em Vitória.

As vagas são limitadas. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Objetivo. A roda de conversa tem como objetivo discutir e prestar esclarecimentos sobre o Sistema Nacional de Notificações para a Vigilância Sanitária. O evento visa ainda promover um espaço de problematização do papel da(o) psicóloga(o) frente à notificação da violência interpessoal/autoprovocada.

A discussão terá a colaboração da assistente social Suellen Machado Sabino, da enfermeira Solange Drumond Lanna e da referência da Área Técnica de Acidentes e Violência da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa-ES).

Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...