Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz Plenária aberta à categoria neste sábado, 28, às 14 horas

Postado no dia 23 de novembro de 2020, às 21:04

Interessadas/os em participar devem se inscrever pelo e-mail: eventos@crp16.org.br. Faça a sua inscrição e participe! 

Reafirmando o seu compromisso com a transparência, o VI Plenário do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) convoca a categoria para participar da próxima reunião da atual gestão da autarquia. Esta será a 227ª Reunião Plenária Extraordinária do CRP-16. O encontro será aberto à participação de psicólogas e psicólogos inscritos no Conselho.

A Plenária será realizada neste sábado, 28 de novembro de 2020, das 14h às 17h, virtualmente, pela plataforma Zoom.

A reunião terá como pontos de pauta:
1) Apresentação do Planejamento Estratégico 2019-2022;
2) Prestação de contas do primeiro semestre de 2020;
3) Plano de Trabalho 2021.

INSCREVA-SE E PARTICIPE!
As(Os) psicólogas(os) interessados em participar devem realizar inscrição pelo e-mail eventos@crp16.org.br, até o dia 26, informando nome completo, número de registro e e-mail de contato.

O link para participação será enviado até dia 27 para o e-mail informado no ato da inscrição. As(Os) psicólogas(os) inscritas e presentes na ocasião terão direito a voz, o direito ao voto é prerrogativa das(os) conselheiras(os).

Convocatória. Confira a convocatória da 227ª Reunião Plenária Extraordinária do VI Plenário do CRP-16: clique neste link. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...