CRP-16 terá alterações no expediente ao público entre 22 de setembro e 7 de outubro
Matéria atualizada no dia 30 de outubro.
Atualização:
O CRP-16 informa que está em fase de mudança de sistema de gestão de dados, que é uma determinação do Conselho Federal de Psicologia para todos os Regionais. A migração da ferramenta no CRP-16 começou dia de 22 de setembro. E as ações para sua implantação vão seguir até o dia 7 de outubro.
Em razão disso, o Conselho NÃO VAI REALIZAR ATENDIMENTO PRESENCIAL até a sexta-feira, 7. Até lá, o Conselho vai atender por e-mail e por telefone (contatos abaixo).
Suspensão de atendimento presencial é ampliada. A previsão é que a partir da segunda-feira, 03 de outubro, o novo sistema estaria normalizado, e o Conselho retomasse seu expediente normal com atendimento ao público. Contudo, diante da complexidade da nova ferramenta, o Conselho precisou ampliar a suspensão do atendimento presencial. O expediente ao público no Conselho deve ser retomado a partir do dia 10 de outubro, das 13h às 17h, de segunda a sexta.
Processos administrativos
A abertura de processos administrativos que dependem do sistema de dados ficará SUSPENSA durante a migração para a nova ferramenta. Processos administrativos já abertos, assim como outras atividades que NÃO dependem exclusivamente do sistema de dados, continuarão a ser prestados pelo Conselho mediante expediente online e por telefone.
Contatos
Dúvidas gerais, procedimentos administrativos e entrega de carteiras: atendimento@crp16.org.br
27 9 9941-9152 – O telefone é atendido das 8h30 às 12h.
Anuidades e taxas: cobranca@crp16.org.br
27 9 9687-3390 – O telefone é atendido das 8h30 às 12h.
Orientação técnica e fiscalização profissional: coordenacao.cotec@crp16.org.br
27 9 9941-9173 – O telefone é atendido das 12h30 às 18h30.
A mudança de sistema visa melhorias no registro de dados com futuros benefícios à categoria.
O CRP-16 conta com compreensão de todas e todos.
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Matéria publicada em 16 de setembro
O CRP-16 informa que está em fase de mudança de sistema de gestão de dados, que é uma determinação do Conselho Federal de Psicologia para todos os Regionais.
A migração da ferramenta no CRP-16 vai acontecer de 22 a 30 de setembro.
Nesse período, o Conselho NÃO VAI REALIZAR ATENDIMENTO PRESENCIAL NOS DIAS: 22, 23, 27, 28, 29 e 30. Nesses dias, o Conselho vai atender por e-mail e por telefone (contatos abaixo).
Na segunda-feira, dia 26 de setembro, na parte da tarde (13h às 17h), haverá atendimento ao público (exceto da equipe técnica de Orientação e Fiscalização que estará em treinamento com o novo sistema). Nos demais dias, apenas atendimento por e-mail e telefone.
A previsão é que a partir da segunda-feira, 03 de outubro, o novo sistema esteja normalizado, e o Conselho retome seu expediente normal com atendimento ao público das 13h às 17h.
Processos administrativos
A abertura de processos administrativos que dependem do sistema de dados ficará SUSPENSA durante a migração para a nova ferramenta.
Processos administrativos já abertos, assim como outras atividades que NÃO dependem exclusivamente do sistema de dados, continuarão a ser prestados pelo Conselho mediante expediente online e por telefone.
Contatos
Dúvidas gerais, procedimentos administrativos e entrega de carteiras: atendimento@crp16.org.br
27 9 9941-9152 – O telefone é atendido das 8h30 às 12h.
Anuidades e taxas: cobranca@crp16.org.br
27 9 9687-3390 – O telefone é atendido das 8h30 às 12h.
Orientação técnica e fiscalização profissional: coordenacao.cotec@crp16.org.br
27 9 9941-9173 – O telefone é atendido das 12h30 às 18h30.
A mudança de sistema visa melhorias no registro de dados com futuros benefícios à categoria.
O CRP-16 conta com compreensão de todas e todos.