Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 realiza discussão sobre elaboração de documentos psicológicos diante da pandemia

Postado no dia 12 de junho de 2020, às 13:08

 Será na quinta-feira, 18, às 19 horas. Para realizar a sua inscrição, clique aqui

O CRP-16 informa que no dia 18 de junho de 2020, quinta-feira, a partir das 19 horas, realizará o evento online “Elaboração de Documentos Psicológicos: a pandemia trouxe mudanças?”, pelo aplicativo Zoom*.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui. O link de acesso à sala será encaminhado, às(aos) inscritas(os), no dia do evento pelo e-mail fornecido no ato da inscrição.

COF faz o debate. A Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP-16 vai conduzir o evento sobre a elaboração de documentos psicológicos. O debate será feito pela conselheira da COF Robertta Steffânia e pelas psicólogas técnicas da Comissão, Fabrícia da Silva Lima Trazzi e Ingrid Medeiros Conti.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...