Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz debate online sobre formação em Psicologia, DCNs e uso referências do CREPOP na graduação

Postado no dia 9 de fevereiro de 2024, às 21:12


Voltado para coordenadoras/es, professoras/es e estudantes, evento será no dia 22 às 15h30. 
Clique aqui e acesse o link de inscrição. 

O CRP-16 realiza reunião online para discutir as Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) dos cursos de Psicologia, aprovadas em 2023. Ela vai acontecer na quinta-feira, 22 de fevereiro, às 15h30, pela plataforma  Google Meet. A atividade é promovida pela Comissão de Saúde do Conselho e pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas do CRP-16 (Crepop-ES). 

No evento serão apresentados os resultados do diagnóstico, realizado em 2023, sobre o uso das referências técnicas do Crepop, o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas, na graduação. E discutidas as possibilidades de inserção do tema Políticas Públicas e das referências técnicas nas disciplinas da formação.

O público alvo são coordenadoras(es) e professoras(es) das graduações de Psicologia do Espírito Santo, assim como estudantes destas instituições.

As vagas são limitadas. Inscreva-se e participe! Clique aqui e acesse o link de inscrição.

O link de acesso à sala virtual será enviado no dia anterior ao evento. 

Programação: 
15h30 – Mesa “Formação em Psicologia: Novas DCNS e uso das referências técnicas do Crepop na graduação”

17h – Debate

18h – Encerramento

Certificado. O certificado para comprovação de participação na atividade é enviado online para os e-mails das participantes em até 30 dias após a reunião.

Informações pelo e-mail: eventos@crp16.org.br

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...