Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 promove reunião com o CFP e Regionais do Sudeste, em Vitória

Postado no dia 1 de julho de 2023, às 18:31

Encontro visou fortalecer a construção coletiva em favor da profissão e da categoria

O CRP-16 recebeu as diretorias dos CRPs do Sudeste neste final de semana (sexta, 30 de junho e sábado, 1º de julho), em Vitória. O Conselho Federal de Psicologia também participou do encontro, realizado no Ritz Coworking, na Enseada do Suá, na capital capixaba.


Essa foi a terceira vez que a diretoria da atual gestão do CRP-16 se reuniu com as demais direções dos conselhos do Sudeste, sendo a primeira com a presença do Conselho Federal. O encontro tirou deliberações visando construir coletivamente ações em favor da Psicologia e das psicólogas.

Na reunião, as psicólogas presentes debateram e tiraram encaminhamentos acerca do 12º Congresso Nacional da Psicologia (CNP); de melhorias no BRC (plataforma de gestão dos CRPs e do CFP para emissão online de documentos, anuidades etc.); do Seminário Regional sobre o Censo da Psicologia; do Seminário Regional sobre Violência no Estado; da produção de um documentário sobre o atentado à Escolas de Aracruz; de informes dos Grupos de Trabalho da Assembleia das Políticas, de Administração e das Finanças do Sistema Conselhos; entre outros pontos.

 


Pelo CRP-16 participaram:
Thiago Pereira Machado – Presidente
Edireusa Fernandes Silva – Tesoureira
Rodrigo dos Santos Scarabelli – Secretário

Pelo CRP-MG participaram:
Liliane Cristina Martins – vice-presidenta
Elizabeth de Lacerda Barbosa – tesoureira
Paula Ângela de Figueiredo Paula – secretária

Pelo CRP-RJ participaram:
Céu Silva Cavalcanti – presidenta
Viviane Siqueira Martins – vice-presidenta
Claudia Simões Carvalho – tesoureira
Julia Horta Nasser – secretária

Pelo CRP-SP participaram:
Talita Fabiano de Carvalho – presidenta
Eduardo de Menezes Pedroso – tesoureiro
Marta Eliane de Lima – secretária

Pelo CFP:
Maria Carolina Fonseca Barbosa Roseiro – conselheira Região da Sudeste

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...