Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convoca a categoria para responder a pesquisa online “Quem Somos”

Postado no dia 9 de agosto de 2022, às 15:28

Em alusão ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27 de agosto) e às comemorações dos 60 anos da regulamentação da Psicologia no Brasil, o CRP-16 desenvolveu o questionário online “Quem Somos?”.

A pesquisa tem como objetivo conhecer o perfil das psicólogas e dos psicólogos com registro principal no CRP-16.

Para participar é bem simples, acesse o questionário disponível neste formulário e responda! O tempo de resposta é de no máximo 15 minutos.

A previsão é de que o questionário fique disponível até o dia 4 de setembro de 2022.

Histórico. O questionário foi baseado em pesquisas realizadas em 2004 (criação do CRP-16 e 40 anos da Psicologia no Brasil) e em 2012 (50 anos da Psicologia no Brasil).

Acesse o questionário, responda e participe! Ajude a identificar o perfil da psicóloga e do psicólogo no Espírito Santo!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...