Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de eventos no interior do ES em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo

Postado no dia 11 de setembro de 2017, às 17:40

Participação reforça compromisso da atual gestão do Conselho com interiorização e aproximação da entidade com a categoria no Estado

dc3d6b8b-3e29-441b-aa5f-5e5ccfca42f8

Conselho esteve presente em palestra em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado… 

A participação do CRP-16 em atividades em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27 de agosto) reafirmou um dos pilares da políticos da atual gestão do Conselho de se aproximar da categoria e interiorizar as ações do Regional capixaba.

WhatsApp Image 2017-09-05 at 11.06.14

…e também em Nova Venécia, no Noroeste do ES

Em função disso, o CRP-16 participou de eventos promovidos por faculdades de Psicologia no interior do Estado. O presidente da entidade, conselheiro Diemerson Saquetto, falou sobre a importância da presença do Conselho nesses espaços.

“Levamos o Conselho a esses encontros tendo em vista a necessidade de alcançar as/os psicólogas/os do interior, levando uma fala do CRP-16 sobre as questões éticas e políticas da atuação profissional para termos o máximo de proximidade e de escuta com a nossa categoria”, salientou Saquetto.

De Norte a Sul

cb5189f7-30bf-4348-a367-6ddd3bd14f76

Presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto, fez duas palestras em faculdades de Cachoeiro 


A conselheira Tammy Andrade Motta esteve na Multivix, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado, no dia 28 de agosto, onde representou o Conselho na VI Semana de Psicologia – “Psicologia em debate: formação, práticas e desafios cotidianos”, promovida pela instituição. E o presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto, esteve, no dia 31, em Colatina, também no Noroeste do ES.

Saquetto esteve, ainda, em Cachoeiro do Itapemirim, no Sul do Estado. Ele representou o Regional capixaba no encontro promovido pela Faculdade Multivix, no dia 28 de agosto, falando sobre o “cenário da Psicologia no ES – a inserção nas políticas públicas, os problemas enfrentados, os desafios, o mercado e a conquista”. A mesma palestra foi realizada na Faculdade São Camilo, no mesmo município.

b026ecd3-c3e3-411b-b997-cc1259d3280d

Conselheira Tammy Andrade Motta em evento em faculdade da Grande Vitória

Na GV. A  conselheira Tammy e o conselheiro Diemerson representaram o Conselho em palestras em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo realizadas na Grande Vitória, na última semana de agosto e nas primeiras de setembro. O conselheiro Márcio Wagner Bertaso também representou o CRP-16 em encontro da Multivix de Serra.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...