Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz reunião aberta sobre atuação da Psicologia na clínica e interseccionalidades com destaque para o CensoPsi2022

Postado no dia 29 de fevereiro de 2024, às 18:50

🗣️ O CRP-16, por meio das comissões de Relações Étnico-Raciais e Comissão de Direitos Humanos, convida para a reunião aberta: A atuação da Psicologia na Clínica e Interseccionalidades.

📌 Ela será no sábado, 9 de março, a partir das 9 horas, no auditório da sede do Conselho, em Vitória.

🎯 A atividade tem como objetivo avaliar aspectos da Psicologia no Espírito Santo, a fim de realizar um diagnóstico participativo com a categoria que evidencie desafios e possibilidades na atuação profissional relacionada aos campos das relações étnico-raciais e direitos humanos.

🙋🏽‍♂️🙋🏽 O público-alvo do evento são Psicólogas/es em geral interessadas(es) na temática nas diversas áreas de atuação.

📝 Inscreva-se aqui! Para participar, favor fazer a sua inscrição por meio deste formulário.

📜 O Conselho vai emitir certificado de comprovação de participação na atividade, que será enviado por e-mail em até 30 dias após a reunião.

Veja a programação, inscreva-se e participe!

9h: Atuação da Psicologia Clínica e Interseccionalidade: Dialogando sobre as comissões temáticas do CRP-16, os objetivos do encontro, os Dados do Censo 2023 – Quem faz a Psicologia brasileira? – e a Interseccionalidade.

10h: Debate e Encaminhamentos

12h: Encerramento

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...