Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16/ES providencia medidas de biossegurança para sua sede e atividades externas

Postado no dia 17 de julho de 2020, às 15:43

Atividades presenciais só serão retomadas após haver segurança sanitária. CRP-16/ES agradece as orientações do Conselho de Enfermagem e homenageia as/os profissionais que atuam na linha de frente de combate à Covid-19

O Conselho Regional de Psicologia do Espírito Santo (CRP-16/ES) está organizando as medidas de biossegurança relacionadas à Covid-19 que precisam ser aplicadas na sede do Conselho, localizada na Praia do Suá, em Vitória. O objetivo é garantir a segurança das/os trabalhadoras/es que precisam ir ao local para garantir a continuidade dos serviços da Autarquia realizados por meio de trabalho remoto. As atividades presenciais só serão retomadas após o retorno da segurança sanitária mediante orientações das autoridades sanitárias.

As medidas que serão adotadas pelo Conselho têm como base as orientações fornecidas pelo Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) que atendeu prontamente à solicitação do CRP-16/ES. Além da implantação na sede da Autarquia, as medidas também possibilitarão a realização de atividades externas, como fiscalizações, quando necessário.

As medidas de biossegurança previstas incluem adaptações na estrutura da sede e balizarão a definição do número de pessoas por sala e por metro quadrado, a necessidade de ventilação, o distanciamento necessário, e as EPIs, entre outras.

O CRP-16/ES reitera seu agradecimento ao Coren pela contribuição e disponibilidade e homenageia as/os trabalhadoras/es da Enfermagem que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 (novo coronavírus), assim como a todas/os as/os profissionais da Saúde que integram as equipes multidisciplinares, incluindo muitas/os psicólogas/os, que atendem as pessoas que enfrentam a doença.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...