Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

III COREP/VIII CNP: vem aí o pré-congresso de Vitória. O último antes da etapa Regional

Postado no dia 12 de março de 2013, às 16:30

Encontro na capital, neste sábado, 16, é a última oportunidade para escolha de delegadas/os ao III COREP. Inscreva-se e participe!

Vem aí o décimo e último encontro preparatório para o III Congresso Regional da Psicologia (III COREP) e VIII Congresso Nacional da Psicologia.

É o pré-congresso de Vitória, que será realizado neste sábado, 16 de março, a partir das 08h, na sede do CRP-16*, na capital.

Esta é a última oportunidade que as/os profissionais e estudantes de Psicologia têm para sair como delegadas/os ao III COREP do CRP-16.

As psicólogas e os psicólogos que atuam/residem próximos ao município de Vitória e estudantes de Psicologia de faculdades da região podem se inscrever.

As inscrições para o Pré-Congresso de Vitória/ES serão realizadas até a quinta-feira, 14. Faça a sua inscrição neste link.

*O CRP-16 se localiza à Rua Desembargador Ferreira Coelho, 330, sala 806, Praia do Suá, Vitória/ES, CEP: 29.052.901

Pré-congressos

Os pré-congressos são instâncias que apreciam e aprovam as propostas do COREP.

No Espírito Santo já foram realizados nove pré-congressos: em Aracruz, Colatina, São Mateus, Cachoeiro do Itapemirim, Guarapari, Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha.

Nesses encontros são eleitas/os as/os delegadas/os para o III COREP que acontecerá em abril de 2013.

No COREP são apreciadas todas as propostas produzidas em todo o país e eleito(a)s os delegados e delgadas para compor o VIII Congresso Nacional da Psicologia, a etapa final do processo de discussão e decisão sobre as orientações para a atuação dos Conselhos de Psicologia.

O tema do III COREP ES e do VIII CNP é:

“Psicologia, Ética e Cidadania: Práticas Profissionais a Serviço da Garantia de Direitos”
Esse tema foi dividido em três eixos, a saber:

1 – Democratização do Sistema Conselhos e Ampliação das formas de interação com a categoria;
2 – Contribuições éticas, políticas e técnicas nos processos de trabalho;
3 – Ampliação da Participação da Psicologia e sociedade nas Políticas Públicas.

Aproveite esta última oportunidade para contribuir com o fortalecimento da sua profissão. Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...