Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 e CREPOP realizam Seminário Regional de Psicologia e Políticas Públicas

Postado no dia 17 de setembro de 2010, às 15:46

As inscrições são limitadas e vão até o dia 13 de outubro

  O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região-ES (CRP-16) e o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) realizarão o “Seminário Regional de Psicologia e Políticas Públicas” no dia 22 de outubro, sexta-feira, às 8h, no auditório do Senac, na Avenida Beira Mar, n° 2077, Bento Ferreira, em Vitória. O público-alvo do Seminário são psicólogos e estudantes de Psicologia que atuam em serviços e programas das diversas políticas públicas do Espírito Santo. Contudo, serão aceitos estudantes somente atuando como estagiários em Políticas Públicas. A programação do evento será divulgada em breve no site do CRP-16. Debates culminarão em Seminário Nacional em 2011 Este Seminário busca aprofundar o debate e o conhecimento acerca da inserção e contribuição da Psicologia nas Políticas Públicas e das práticas profissionais desenvolvidas pelos/as psicólogos/as nesse espaço, visando a promoção de uma atuação qualificada e o fortalecimento das políticas públicas brasileiras. Em 2010, por todo o Brasil, os Conselhos Regionais de Psicologia estão realizando os Seminários Regionais, que culminarão em 2011 com o Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas, organizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). Inscrições Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de outubro pelo e-mail crepop2-es@crp16.org.br. Basta informar nome completo, telefone, e-mail, município/local de atuação e profissão.

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região-ES (CRP-16) e o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) realizarão o “Seminário Regional de Psicologia e Políticas Públicas” no dia 22 de outubro, sexta-feira, às 8h, no auditório do Senac, na Avenida Beira Mar, n° 2077, Bento Ferreira, em Vitória.

O público-alvo do Seminário são psicólogos e estudantes de Psicologia que atuam em serviços e programas das diversas políticas públicas do Espírito Santo. Contudo, serão aceitos estudantes somente atuando como estagiários em Políticas Públicas.

A programação do evento será divulgada em breve no site do CRP-16.

Debates culminarão em Seminário Nacional em 2011
Este Seminário busca aprofundar o debate e o conhecimento acerca da inserção e contribuição da Psicologia nas Políticas Públicas e das práticas profissionais desenvolvidas pelos/as psicólogos/as nesse espaço, visando a promoção de uma atuação qualificada e o fortalecimento das políticas públicas brasileiras.

Em 2010, por todo o Brasil, os Conselhos Regionais de Psicologia estão realizando os Seminários Regionais, que culminarão em 2011 com o Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas, organizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Inscrições
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de outubro pelo e-mail crepop2-es@crp16.org.br. Basta informar nome completo, telefone, e-mail, município/local de atuação e profissão.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas, e não serão aceitas inscrições no local. Em caso de desistência da participação, a organização pede que seja avisada com antecedência.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...