CRP-16 convoca assembleia geral para definir valor da anuidade de 2025

Postado no dia 30 de julho de 2024, às 18:47

O CRP-16 convoca a categoria para assembleia geral ordinária que será realizada no dia 31 de agosto de 2024, às 9 horas, no auditório da sede do Conselho, em Vitória.

Na oportunidade, a categoria vai deliberar em torno da seguinte pauta:

A) Apresentação das contas do exercício anterior (2023);
B) Fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2025;
C) Fixação das taxas e emolumentos administrativos.

Quórum e convocações. A assembleia terá início às 09 horas com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) no CRP-16.  Caso não alcançado o quórum de primeira convocação, às 09h30, em segunda convocação, impreterivelmente, será instalada a assembleia com o número de presentes.

Votação. A deliberação da  assembleia será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma. A ata da assembleia será lavrada, lida ao final e aprovada pelas(os) psicólogas(os) presentes, considerando-se como signatárias(os) todas(os) aquelas(es) que registrarem sua presença conforme formulário específico, o qual será anexado a ata.

Direito ao voto. A(o) psicóloga(o) deverá estar quite com o pagamento das anuidades na data da assembleia geral Ordinária para exercer direito ao voto

Abaixo confira o texto do edital de convocação da assembleia, publicado no Diário Oficial do Espírito Santo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS(OS) PSICÓLOGAS(OS) DO ESPÍRITO SANTO

O Presidente do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região, Espírito Santo (CRP16/ES), no uso de suas atribuições legais e regimentais, de acordo com a Lei nº. 5.766 de 20.12.1971; dos artigos 33 e 34 do Regimento Interno deste Conselho de Fiscalização Profissional, convoca todas(os) as(os) psicólogas(os) ativas(os) e em dia com suas anuidades até o ano de 2023, com inscrição principal junto ao CRP16/ES, para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 31 de agosto de 2024, sábado, às 09 horas no auditório do Condomínio do Edifício Eldorado Center na Rua Ferreira Coelho, 330 Praia Do Sua, Vitória – ES CEP: 29052-210.

A Assembleia Geral Ordinária iniciará às 09 horas com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) neste Regional, e, caso não alcançado o quórum de primeira convocação, às 09h30min, impreterivelmente, será instalada a Assembleia Geral Ordinária, com qualquer número de presentes.

Cumpre informar que a(o) profissional psicóloga(o) deverá estar quite com o pagamento das anuidades na data da Assembleia Geral Ordinária para exercer direito ao voto. Pauta da Assembleia Geral Ordinária: A) Apresentação das contas do exercício anterior (2023); B) Fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2025. C) Fixação das taxas e emolumentos administrativos. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma. A ata da Assembleia Geral Ordinária será lavrada, lida ao final e aprovada pelas(os) psicólogas(os) presentes, considerando-se como signatárias(os) todas(os) aquelas(es) que registrarem sua presença conforme formulário específico, o qual será anexado a ata.

THIAGO PEREIRA MACHADO Conselheiro Presidente Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – ES

Publicação do Edital no Diário Oficial do ES.
Edital em versão digital (PDF).