CRP-16 convoca assembleia geral de prestação de contas (2021) e definição da anuidade (2023)

Postado no dia 9 de junho de 2022, às 16:54

O CRP-16 convoca as psicólogas e os psicólogos para assembleia geral de prestação de contas (exercício de 2021) e para fixação dos valores da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o ano de 2023.

A assembleia será realizada no dia 9 de julho de 2022, às 9 horas (primeira chamada), no auditório do prédio da sede do Conselho, em Vitória.

Interessadas/os em participar, devem se inscrever por meio do formulário que pode ser acessado neste link.

Na oportunidade, a categoria vai deliberar sobre os seguintes pontos:
a) Apresentação das contas do exercício anterior (2021);
b) Fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2023.

Confira abaixo o edital de convocação da assembleia geral, publicado pelo CRP-16 no Diário Oficial do Espírito Santo. Acesse aqui a versão PDF da publicação.

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS (OS) PSICÓLOGAS (OS) DO ESPÍRITO SANTO

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espirito Santo (CRP16-ES), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, seguindo as previsões dos artigos 22, 23 e 24 da Lei nº. 5.766 de 20.12.1971, dos artigos 28, 29 e 30 do Decreto nº. 79.822 de 17.06.1977 e dos artigos 33 e 34 do Regimento Interno deste Conselho de Classe, convoca os(as) profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto ao CRP16-ES e em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia  09  de  Julho  de  2022, sábado, às 09h00min, no Auditório da sede do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Edifício Eldorado Center, situado a Rua Desembargador Ferreira Coelho, 330, Praia do Suá, Vitória/ES CEP 29052-210. Cumpre informar que a(o) profissional psicóloga(o) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações a serem efetuadas, conforme a pauta descrita a seguir. A(o) psicóloga(o) que estiver regular com o pagamento de eventual parcelamento de débitos relativos a anuidades, poderá exercer o direito do voto. Os assuntos a serem tratados e deliberados, ordem do dia: a) apresentação das contas do exercício anterior (2021); b) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2023. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma. A referida Assembleia Geral Ordinária terá início às 09h00min. em primeira convocação, com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogas(os) inscritas(os) frente a este Conselho Regional, não alcançado o quorum de primeira convocação, às 09h30min. impreterivelmente, será instalada a referida Assembleia Geral Ordinária, com qualquer número de profissionais psicólogas(os) presentes. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma.

Vitória/ES, 07 de Junho de 2022.

TAMMY ANDRADE

Assinado de forma digital por TAMMY ANDRADE