Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CREPOP entrega referências técnicas sobre Sistema Prisional e Medidas Socioeducativas em Meio Aberto

Postado no dia 10 de junho de 2013, às 17:16

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Encontro será no dia 26 de junho, na Casa do Cidadão, em Vitória

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) – através do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) convida para o Encontro Regional da Psicologia e Políticas Públicas: Interfaces entre o Sistema Prisional e as Medidas Socioeducativas em Meio Aberto.
O evento será realizado no dia 26 de junho de 2013, quarta-feira, das 8h às 13h, no Auditório da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SEMCID) – Casa do Cidadão, em Vitória/ES.
O objetivo do encontro é promover a entrega coletiva das referências técnicas (documentos técnicos norteadores da prática) para uma competente atuação profissional nas políticas públicas referentes ao “Sistema Prisional” e s “Medidas Socioeducativas em Meio Aberto”, além de ser uma rica oportunidade para a troca de experiências e para a construção de novos saberes e novas ações das (os) profissionais nas áreas.

Público-alvo. Direcionado a psicólogas/os, o encontro também é aberto a profissionais interessadas/os na temática, principalmente: assistentes sociais e operadores do Direito, dentre outros.

Estudantes de Psicologia que estejam desenvolvendo estágio nas áreas em debate, pesquisadores e professores de Psicologia e áreas afins também podem participar.

Inscrição. Conforme havia sido informado nesta matéria, as vagas eram limitadas. E devido o número de pessoas inscritas ter atingindo a capacidade do auditório, as inscrições estão encerradas.

Clique aqui e confira a programação do encontro.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...