Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Seminário “15 anos da Resolução CFP 001/1999: por um exercício ético da Psicologia”!

Postado no dia 22 de abril de 2014, às 21:22

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS! 

folder_seminario_arte

O CRP-16 promove o “Seminário de 15 anos da Resolução CFP nº 001/1999: por um exercício ético da Psicologia”. A normativa estabelece normas de atuação para as psicólogas e os psicólogos em relação à orientação sexual dos pacientes.

Aberto a psicólogas, psicólogos, estudantes de Psicologia e a profissionais de outras áreas interessados no tema, o evento será no dia 25 de abril de 2014, sexta-feira, das 08h às 17h30, no Auditório da Faculdade Multivix, em Vitória.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS!  O CRP-16 agradece a todas e todos que se interessaram pelo seminário e informa que estão encerradas as inscrições!

Confira a programação!

folder_seminario_resolucao

Clique no banner acima e veja a íntegra da programação

Objetivo
O objetivo do encontro é afirmar a importância da Resolução CFP nº 001/1999 para o exercício ético e técnico do profissional da Psicologia; debater as recentes polêmicas sobre projetos de “cura gay”, bem como a discussão “Psicologia e Laicidade”; além de promover um debate sobre a transexualidade e processo transexualizador.

O seminário é uma rica oportunidade para a troca de experiências, para a construção de novos saberes e novas ações das/os profissionais nas mais diversas áreas da Psicologia e das Políticas Públicas.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...