Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Confira o Manifesto do CFP – Drogas: pelo tratamento sem segregação

Postado no dia 25 de agosto de 2011, às 18:28

Assine o abaixo-assinado de apoio ao documento, em que o Conselho Federal mostra sua posição acerca da questão

Clique na imagem e leia!

Clique na imagem e leia!


Clique aqui e leia o Manifesto
– Drogas: pelo tratamento sem segregação. O documento foi elaborado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).O manifesto conta ainda com um abaixo-assinado de apoio. Dê a sua assinatura!

No texto, o CFP mostra o seu posicionamento sobre a questão das drogas:

“O CFP vem a público declarar aos legisladores, gestores, juízes, promotores, especialistas e à sociedade a sua posição: não há saída para o sofrimento humano – seja este consequência da submissão do homem a um objeto químico ou não – fora da cidadania. Não há possibilidade, senão no laço solidário e ético com o outro, para a invenção da humanidade de cada um”.

Com informações da POL.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...