Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da campanha “Doe um instrumento musical para o Bloco Que Loucura”

Postado no dia 2 de junho de 2015, às 18:25

CRP-16 já recebeu um violão e uma guitarra que serão usados em atividades do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública. Veja como doar! 

IMG_7573

Contribua com o Bloco Que Loucura

Você possui um instrumento musical em bom estado e que esteja fora de uso? Que tal doar o seu instrumento musical para contribuir na luta em defesa da saúde pública?

Com objetivo de arrecadar instrumentos musicais para o Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública, o CRP-16, por meio de sua Comissão de Saúde, vem realizando uma campanha para receber doações de quaisquer instrumentos, sejam eles de cordas, de sopro ou de percussão.

IMG_7571Uma guitarra e um violão já foram doados ao Conselho. Ambos serão utilizados pelo “Bloco Que Loucura”, que anima as atividades realizadas pelo Fórum Capixaba.

“Agradecemos ao psicólogo Felippe de Mello, que doou o violão. E também ao editor de vídeos Marcelo Abelha Vivacqua, que fez a doação de uma guitarra. Esses instrumentos serão utilizados pelo Bloco Que Loucura, que atualmente, realiza suas atividades com instrumentos emprestados, o que muitas vezes dificulta e inviabiliza a nossa participação nos atos. ”, explica a conselheira presidente da Comissão de Saúde do CRP-16 e representante do Conselho no Fórum, Barbara Malvestio.

Como doar?

Os instrumentos devem ser entregues na sede do CRP-16, na Rua Ferreira Coelho, 330, 8º andar, Praia do Suá, em Vitória.

Participe. E contribua com a luta da Psicologia e do Fórum Capixaba em defesa da saúde pública!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...