Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão de Saúde faz debate sobre judicialização e saúde mental durante a pandemia

Postado no dia 13 de julho de 2020, às 23:12

 

A Comissão de Saúde convida a categoria profissional para a reunião: Judicialização e saúde mental em tempos de pandemia”. Ela será realizada nesta quarta-feira, 15 de julho, às 18h30, pela plataforma Zoom, com transmissão ao vivo pelo Facebook do CRP-16.

As inscrições para participação na plataforma Zoom devem ser feitas pelo e-mail: eventos@crp16.org.br.

Debate
A reunião da Comissão de Saúde do CRP-16 terá como debatedoras as psicólogas com atuação na área de saúde mental, Camila Mariani Silva e Maristela de Amorim Coelho.

Coloque na agenda e participe!

Abaixo, confira mais informações sobre as debatedoras.

Camila Mariani Silva (CRP-16/1204)
Psicóloga; mestre em Psicologia Social; servidora dos serviços de Saúde Mental das prefeituras de Vitória e Vila Velha; militante do Núcleo Estadual da Luta Antimanicomial.

Maristela de Amorim Coelho (CRP-16/396)
Psicóloga; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, em Atenção Primária em Saúde e em Gestão de Redes de Atenção à Saúde; servidora da Saúde na Prefeitura Municipal de Vitória.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...