Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Anuidade: é momento para ficar em dia com o Conselho

Postado no dia 13 de setembro de 2012, às 16:11

Até o dia 31 de dezembro é possível quitar débitos junto ao CRP-16. Ação faz parte das comemorações dos 50 anos da Psicologia

O Conselho Federal de Psicologia, através da Resolução CFP nº 14/2012, autorizou os Conselhos Regionais a concederem descontos na quitação de débitos referentes a anuidades inadimplentes de exercícios anteriores a 2012, em comemoração aos 50 anos de Psicologia no Brasil.

Tal iniciativa tem como principal objetivo incentivar a adimplência de psicólogos e psicólogas em todo o país, regularizando o exercício e a atuação profissionais.

Tendo isso como referência, o CRP-16 elaborou e publicou em 15 de agosto, a Resolução CRP nº 08/2012. Ela regulamenta e orienta sobre as formas de parcelamento e quitação de dívidas.

Cabe lembrar que essa é uma ação específica para este ano de 2012, em comemoração aos 50 anos de regularização da Psicologia em nosso país. Sendo assim, os débitos deverão ser quitados até o dia 31 de dezembro (inclusive os eventuais parcelamentos).

Conheça os termos da Resolução CRP nº 08/2012 e entre em contato com o Conselho Regional de Psicologia, o quanto antes, a fim de regularizar sua situação.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...