Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Ato #MariELASsim e Marcha do Dia Internacional das Mulheres marcam o 8 de março em Vitória

Postado no dia 7 de março de 2019, às 15:57

0 8 de março marca a luta das trabalhadoras por direitos. O ato #mariELASsim e a Marcha do Dia Internacional das Mulheres vão marcar a data em Vitória.  A concentração será a partir das 15h, na Avenida Jerônimo Monteiro, na Praça Manoel Silvino Monjardim, em frente à Defensoria Pública, no Centro de Vitória.

A Marcha do Dia Internacional da Mulher sairá da concentração em direção ao Museu Capixaba do Negro (Mucane), no Centro de Vitória.

O 8 de março do ES é organizado pelo coletivo 8 de março Unificadas/ES. Confira mais informações na  página do evento no Facebook e compareça!

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...