Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Acompanhe em tempo real a transmissão da primeira APAF de 2023

Postado no dia 27 de maio de 2023, às 11:25

Nos próximos dias 27 e 28 de maio será realizada, em Brasília (DF), a primeira edição do ano da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (APAF). Esta será a primeira assembleia conduzida pelo XIX Plenário do Conselho Federal (CFP), que iniciou sua gestão em dezembro de 2022.

Instância deliberativa no âmbito do CFP e dos 24 Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs), a APAF dialoga e aprova importantes medidas que impactam o exercício profissional da categoria em todas as regiões do país.

De forma ordinária, o encontro acontece duas vezes ao ano, reunindo uma delegação composta por até três representantes do Conselho Federal de Psicologia e por conselheiras(os) de todos os CRPs, com número de representantes que varia de um a três, com base no quantitativo de profissionais inscritas(os) em cada Conselho Regional.

Aprovação de atos normativos, apresentação de relatórios dos grupos internos de trabalho, previsão orçamentária, minutas de documentos diversos entre outros pontos integram a pauta da reunião.

Visando conferir transparência ao processo, os dois dias de atividades serão transmitidos em tempo real pelas mídias sociais do CFP, com início previsto às 9h e encerramento às 18h. Acompanhe pelo canal do Conselho Federal de Psicologia no YouTube.

Sobre a APAF

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) foi criada no II Congresso Nacional de Psicologia (CNP), em 1996, como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia e é composta por delegadas(os) dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. A Apaf se reúne, ordinariamente, duas vezes por ano, podendo haver reuniões extraordinárias, mediante convocação do CFP ou por solicitação de dois terços dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs).

SÁBADO (27/05/2023) – Manhã

SÁBADO (27/05/2023) – Tarde

DOMINGO (28/05/2023) – Manhã

DOMINGO (28/05/2023) – Tarde

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...