Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Vitória: 1º pré-Corep elege seis delegadas/os e aprova 24 propostas

Postado no dia 6 de fevereiro de 2019, às 12:23

Pré-congresso, no CRP-16 em Vitória, inicia a etapa do CNP que antecede ao Congresso Regional

Na terça-feira, 29, o CRP-16 realizou o primeiro pré-congresso que antecede o 5º Congresso Regional de Psicologia (Corep). O evento foi o pontapé inicial dos 12 pré-congressos, serão realizados em todas as regiões do Estado. A reunião aconteceu na sede da Conselho, em Vitória, tendo a presença de profissionais e de um estudante de Psicologia.

No encontro foram aprovadas 24 propostas dos eixos temáticos que integram o Congresso Nacional de Psicologia (CNP), que este ano chega a 10º edição. Ainda foram eleitas/os seis delegadas/os (efetivas/os) ao 5º Corep, que será realizado nos dias 6 e 7 de abril, em local a definir. 

Nos pré-congressos são levantadas as propostas que serão encaminhadas ao congresso regional, que posteriormente podem ser discutidas no nacional. O Corep integra a programação do CNP, instância máxima de deliberação dos Sistema Conselhos de Psicologia (Conselho Federal e Regionais de Psicologia). Cada CRP realiza o seu Corep.

Veja a lista de delegadas/os eleitas/os:

Efetivas/os
Douglas Gonçalves Jacob;
Edireusa Fernandes Silva;
Fabrícia da Silva Lima Trazzi;
Isabele Santos Eleotério;
Getúlio Sérgio Souza Pinto;
Willian Fontes.

Suplente
Lucas Torquato Nascimento

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...