Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Veja como foi o Seminário Capixaba Psicologia 60 anos: Uma história para construir o futuro

Postado no dia 23 de agosto de 2022, às 20:52

“Momento fantástico. Uma honra fazer parte desse momento e pela linda profissão que escolhi para trilhar”. “Seminário incrível. Amei participar”. Esses são alguns comentários que refletem o que foi o Seminário Capixaba Psicologia 60 anos: Uma História para Construir o Futuro.

O evento aconteceu em lembrança ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27 de agosto), aos 60 anos da regulamentação da Psicologia no Brasil e aos 18 anos do CRP-16. O CRP-15 promoveu o seminário no dia 20 de agosto de 2022, no Hotel Quality, na Mata da Praia, em Vitória.

O encontro foi transmitido pelo YouTube do CRP-16. As mesas, de abertura sobre os “60 anos da Psicologia no Brasil e 18 anos do CRP-16/ES” estão disponíveis neste vídeo no canal do YouTube do CRP-16.

A mesa: “A atuação profissional em Psicoterapia: perspectivas para o futuro” que movimentou a parte da tarde do Seminário pode ser conferida neste vídeo.

Em breve, mais informações.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...