Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Tudo pronto para a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia

Postado no dia 13 de setembro de 2012, às 16:25

Confira os trabalhos do ES que serão exibidos no grande evento dos 50 anos da profissão

Está chegando a hora. Na quinta-feira, 20 de setembro, o Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP), será o palco do início das atividades da 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia.

E até o dia 22, as atenções da Psicologia brasileira estarão voltadas para o maior evento da profissão na história do País, sendo o grande marco das comemorações dos 50 anos da regulamentação profissional no Brasil, completados no Dia da Psicóloga e do Psicólogo, em 27 de agosto.

A Mostra conta com mais de 20 mil inscritas/os e vasta programação, divididas entre praças e ocas, locais em que os trabalhos inscritos serão apresentados.

Confira neste link os nomes das psicólogas, psicólogos e estudantes de Psicologia do Estado que tiveram seus trabalhos aprovados e vão apresentá-los na Mostra.

“O Conselho parabeniza as/os colegas, e as/os futuras/os colegas, que estão levando um pouco de nossa história para a Mostra. Estamos orgulhosos da Psicologia capixaba e da diversidade de temas que serão apresentados”, afirmou a conselheira-presidente do CRP-16, Andréa Nascimento.

Ela também fez o convite a todos os participantes a conhecerem o espaço do Conselho capixaba na Terra da Garoa.

“Teremos um stand do CRP-16 para que todas e todos possam se sentir acolhidos e representados”, convidou Andréa.

A presidente ressaltou que, além da apresentação dos pôsteres e vídeos inscritos, a Mostra será local de reflexão, debates e para se de ampliar conhecimentos.

“Muitos não irão apresentar trabalhos, mas querem refletir sobre a pluralidade de ações que o “Mundo Psi” ora apresenta e, quem sabe, trazer para o solo capixaba novas ideias, projetos e discussões”, acrescentou.

Grandiosidade
O maior evento da profissão na história do País já chegou a 25 mil psicólogas, psicólogos e estudantes de Psicologia, que confirmaram inscrições no site da Mostra.

O Espírito Santo conta com mais de 1 mil inscritos(as), estando entre os dez estados com maior número de participantes.

Uma grande participação da categoria para homenagear os 50 anos da Psicologia no Brasil.

Bom encontro a todos e todas, nos encontraremos lá.

Confira mais informações da Mostra.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...