Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

50 anos da Psicologia no Brasil: faltam pouco mais de dois meses para 2ª Mostra Nacional

Postado no dia 12 de julho de 2012, às 16:14

Evento já conta com quase 20 mil inscritos! CRP-16 ajuda a aumentar a participação capixaba. ES recebe Mostra Itinerante em agosto

segunda_mostra_sudeste

Clique na imagem e veja tudo sobre este grande momento da profissão

Na sexta-feira, 20 de julho faltarão exatos dois meses para a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, evento do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que marcará a comemoração dos 50 anos da regulamentação da profissão no Brasil.

A Mostra será realizada nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, capital. Semanas antes, em 27 de agosto de 2012, a Lei Federal 4.119/1962 completará meio século de existência.

O cinquentenário da regulamentação da Psicologia será comemorado com o maior evento já promovido pela Psicologia brasileira!

Por isso, a expectativa é de que as práticas apresentadas, a troca de experiências entre psicólogas, psicólogos e estudantes de Psicologia, que participarão da Mostra, vão ao encontro do enriquecimento da profissão, do fortalecimento profissional para o enfrentamento das questões sociais e da busca por uma sociedade mais justa, solidária e democrática.

Acesse a página oficial da Mostra.

20 mil
Até a tarde da sexta-feira, 13, a página da Mostra computava 19.559 inscritos. Número que deve passar dos 20 mil, já que as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até as 23h do domingo, 15 de julho.

CRP-16 incentiva participação
Dos 19.559 inscritos até a tarde da sexta-feira, 13, 662 são do Espírito Santo.

Para aumentar e incentivar uma maior participação capixaba na 2ª Mostra, o CRP-16 vai sortear 30 passagens aéreas (ida e volta) para São Paulo. O sorteio será no dia 15 de julho, na sede do Conselho, em Vitória.

Mostra Itinerante no ES
Uma pequena demonstração do que será a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia será apresentada pela Mostra Itinerante de Práticas em Psicologia, que virá de São Paulo para o Espírito Santo.

O CRP-16 prevê divulgar a Mostra Itinerante na capital, em Linhares (Norte) e em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

O evento está previsto para o mês de agosto, em locais ainda a serem definidos. A Mostra Itinerante mostrará a história da Psicologia nesse meio século de profissão regulamentada. E fará parte das comemorações do CRP-16 do Dia do Psicólogo, que em breve serão divulgadas.

E viva os 50 anos da Psicologia!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...