Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Reunião das comissões de DH e Políticas Públicas e Sociais dá continuidade ao GT de Socioeducação no ES

Postado no dia 8 de agosto de 2017, às 10:35

Encontro será no dia 14 de agosto na sede do CRP-16, em Vitória, a partir das 18 horas. Veja como participar 

No dia 14 de agosto (segunda-feira), o CRP-16 realiza uma reunião das comissões de Direitos Humanos e de Políticas Públicas e Sociais a partir das 18 horas, na sede da entidade, em Vitória. O encontro dará continuidade aos trabalhos do GT de Socioeducação no Espírito Santo.

“A continuidade no GT de Socioeducação no ES será com base na retomada do trabalho do GT Nacional de Socioeducação, que aconteceu em julho deste ano”, ressalta a representante do CRP-16 e da Região Sudeste no grupo de trabalho nacional, conselheira Marina Bernabé.

Para participar, as/os interessadas/os devem se inscrever clicando neste link.

Faça a sua inscrição, agende-se e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...